Foto de Zuffa LLC/UFCESPANOL.COM
Alex Pereira brilhou mais uma vez no UFC 307, realizado no Delta Center, em Salt Lake City, Utah. Alex Poatan Pereira venceu Khalil Rountree Jr. em uma luta violenta com nocaute técnico no quarto round.
Mesmo sendo considerado azarão, Rountree mostrou muita vontade e enfrentou o campeão dos meio-pesados com garra. Pereira aplicou duros chutes nas pernas do adversário, mas "War Horse" seguiu avançando, forçando uma verdadeira batalha.
Rountree chegou a derrubar Pereira brevemente no segundo round, mas a força e o controle do brasileiro começaram a prevalecer à medida que a luta avançava. Sem experiência em combates de cinco rounds e talvez em decorrência da altitude de Salt Lake City, Rountree perdeu o ritmo, enquanto Poatan crescia e assumia o controle.
No quarto round, "Poatan" utilizou todo seu arsenal, desferindo ganchos de esquerda, combinações no corpo e joelhadas no clinch. Apesar da resistência de Rountree, que continuava em pé, cambaleave com seu rosto completamente ferido e quase irreconhecível. Após uma sequência de golpes, incluindo socos no corpo, Rountree caiu, forçando o árbitro a interromper a luta.
Alex Pereira garantiu mais uma vitória impressionante, mostrando por que continua sendo um dos lutadores mais temidos do UFC.
Comments