Conor McGregor lutou pela última vez em julho de 2021 e, desde então, está em um caminho de retorno. Durante esse tempo, após presumivelmente se recuperar de uma perna quebrada que sofreu em sua segunda derrota consecutiva por nocaute técnico para Dustin Poirier, McGregor prometeu voltar incontáveis vezes.
A Caminho do Retorno: Novos Desafios para McGregor
Uma luta contra Michael Chandler foi esperada por quase dois anos, incluindo uma luta principal agendada que levou a um novo recorde de público na história do UFC, mas McGregor desistiu.
Possível Luta Contra Dan Hooker na Arábia Saudita
Agora, parece que ambos seguiram em frente, mas McGregor ainda provoca seu retorno. No sábado, após um evento do BKFC na Espanha, o novo coproprietário da promoção, enquanto fazia uma saída apressada por um beco, disse ao Bloody Elbow que McGregor vai lutar contra Dan Hooker na Arábia Saudita em 1º de fevereiro.
Hooker confirmou ao Submission Radio que ele e McGregor conversaram pessoalmente no evento do BKFC e que apenas precisam que o UFC aprove. “Eu estou a bordo. Ele está a bordo. Só precisamos que o UFC esteja a bordo e vamos fazer isso acontecer”, disse Hooker.
O Futuro de McGregor no UFC
Hooker mencionou recentemente que gostaria de lutar contra McGregor. O lutador irlandês afirmou que ainda quer enfrentar Chandler, mas lutaria contra outra pessoa enquanto isso. O CEO do UFC, Dana White, disse que espera que McGregor lute em 2025.
Nas últimas semanas, McGregor disse que está "fora do radar" com o UFC em relação ao agendamento de uma luta. Chandler seguiu em frente e enfrentará Charles Oliveira no UFC 309 no próximo mês.
Comments