top of page
Foto do escritorCaio Alandia

Dana White's Contender Series - Semana 09

O renomado kickboxer Artem Vakhitov, considerado um dos melhores de sua geração, é o mais novo reforço do UFC. O ex-campeão meio-pesado do Glory demonstrou seu talento na trocação no penúltimo episódio da 8ª temporada do Dana White’s Contender Series, realizado na última terça-feira (8), em Las Vegas. Na luta principal do card, Vakhitov nocauteou Islem Masraf ainda no primeiro round, garantindo seu contrato com o UFC. Entre os espectadores estava Alex “Poatan” Pereira, com quem Vakhitov tem uma rivalidade no kickboxing, cada um tendo vencido uma luta no passado. Dana White mencionou que Poatan apoiou a contratação do russo. Além de Vakhitov, Kody Steele, Mário Pinto e Islam Dulatov também assinaram contratos com o Ultimate após suas performances no evento.


ARTEM VAKITHOV VENCE ISLEM MASRAF POR NOCAUTE NO PRIMEIRO ROUND

Arthem Vakhitov nocauteia Islam Masraf

Artem Vakhitov está apenas começando sua jornada no MMA, mas isso não significa que o lutador russo, de 33 anos, não tenha potencial para alcançar grandes feitos. Um exemplo disso é Alex “Poatan” Pereira, atual campeão dos meio-pesados, que também foi contratado pelo UFC com um cartel de 3-1, o mesmo que Vakhitov possui após nocautear Islem Masraf no primeiro round durante o Contender Series. Desde que se tornou lutador profissional de MMA em 2023, o ex-campeão dos meio-pesados do Glory agora busca trilhar o mesmo caminho de sucesso que seu antigo rival do kickboxing.


CODY STEELE VENCE CHASEN BLAIR VIA NOCAUTE NO SEGUNDO ROUND


Cody Steele vence Chasen no DWCS

Kody Steele, que está no MMA há apenas dois anos e meio, alcançou sua sétima vitória na carreira ao nocautear Chasen Blair no UFC Apex. O lutador peso-leve demonstrou velocidade e força, acertando um soco preciso na linha de cintura que fez seu oponente cair no Octógono. Com essa vitória, Steele eleva seu cartel para 7-0, sendo cinco dessas vitórias obtidas por nocaute.


MARIO PINTO NOCAUTEIA O BRASILEIRO LUCAS CAMACHO

Mario Pinto nocauteia brasileiro

Em um confronto entre lutadores de língua portuguesa na categoria peso-pesado, o português Mário Pinto superou o brasileiro Lucas Camacho. Mário conseguiu um knockdown ao aplicar um cruzado de esquerda e finalizou a luta com um ground and pound. Com 26 anos, ele preserva sua invencibilidade e agora tem um cartel de 8-0, sendo cinco vitórias por nocaute e uma por finalização.


ISLAM DULATOV VENCE VANILTO ANTUNES POR NOCAUTE NO PRIMEIRO ROUND

Islam Dulatov vence com performance incrível

Islam Dulatov, um promissor lutador checheno radicado na Alemanha, de 26 anos, impressionou Dana White com sua atuação contra o brasileiro Vanilto Antunes durante a temporada deste ano. Desde o início do combate, Dulatov atacou com uma quantidade incrível de golpes. Quase na metade do round, ele acertou uma cotovelada precisa na têmpora de Vanilto, nocauteando-o e elevando seu cartel para 11-1, com a única derrota ocorrendo em sua estreia profissional em 2019.


EM COMBATE MORNO, SEAN GUCCI BATE ANTHONY DRILLICH

Anthony Drilich e Sean Gaudi não convencem Dana White

Na luta de pesos-mosca australianos que abriu o card no UFC Apex, Sean Gauci derrotou Anthony Drilich em um combate equilibrado, garantindo a vitória por decisão unânime após três rounds. Com 28 anos, Gauci conquistou sua sétima vitória seguida, aumentando seu cartel para 10-1, sendo a sua vitória mais significativa contra o ex-desafiante ao cinturão do UFC, Steve Erceg, em 2017.


RESUMO DOS RESULTADOS


  • Artem Vakhitov venceu Islem Masraf por nocaute técnico aos 4m23s do 1º round

  • Kody Steele venceu Chasen Blair por nocaute técnico aos 4m07s do 2º round

  • Mário Pinto venceu Lucas Camacho por nocaute técnico a 1m43s do 1º round

  • Islam Dulatov venceu Vanilto Antunes por nocaute aos 2m44s do 1º round

  • Sean Gauci venceu Anthony Drilich por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28

Comments


bottom of page