Daniel Cormier elogia a estratégia de Michael Chandler ao desafiar Conor McGregor novamente após o UFC 309.
Chandler (23-9 no MMA, 2-4 no UFC) desafiou McGregor (22-6 no MMA, 10-4 no UFC) depois de uma derrota por decisão unânime para Charles Oliveira, em um combate realizado no coevento principal do UFC 309, no Madison Square Garden, em Nova York.
Chandler mantém o foco no confronto contra Conor McGregor
Mesmo com duas derrotas seguidas, para Dustin Poirier e Oliveira, Michael Chandler não desiste de lutar contra McGregor. Segundo Daniel Cormier, essa postura pode até aumentar as chances de o confronto ser remarcado.
“Eu disse antes da luta que Chandler teria mais chances de conseguir a luta contra McGregor se perdesse”, declarou Cormier no YouTube. “Embora tenha perdido, ele provou sua durabilidade e resistência. Chandler já passou da fase de precisar vencer para se provar como lutador. Mesmo na derrota, ele saiu vitorioso de certa forma.”
Dana White prevê retorno de McGregor apenas em 2025
Conor McGregor, que cancelou seu confronto original contra Chandler no UFC 303 devido a uma lesão no dedo mínimo, não deve retornar ao octógono antes de 2025. Durante a coletiva de imprensa pós-UFC 309, o presidente do UFC, Dana White, reforçou que o irlandês precisará de mais tempo.
“Conor está sempre me dizendo que quer lutar, mas eu já disse que ele provavelmente não voltará em 2024. Seu retorno está previsto para o final de 2025, mas, se acontecer antes, será ótimo para todos”, disse White.
Michael Chandler, por sua vez, segue confiante de que o confronto será confirmado, e Daniel Cormier apoia totalmente essa ideia, acreditando que a luta entre Chandler e McGregor será um evento de proporções gigantescas.
Comments